Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sabacu geral!!! Chefe de Gabinete da Casa Civil do Prefeito Amovelar Filho, enciumada com a namorada do ex parte para briga e apanha feio em plena avenida!!!



Por Idalgo Lacerda - A Chefe de Gabinete da Casa Civil do Prefeito Amovelar Filho (PT), Ariana Soares, enciumada com a namorada do ex-marido com qual conviveu por oito anos, não suportou ver o que já tinha sido um dia em companhia de outra mulher, resolveu partir com tudo para cima da namorada do ex, mas apanhou feio em plena praça pública. Se não fosse a turma do 'deixa disso', a ex-esposa teria apanhado mais do que deveria ser surrada. Por pouco quase foi socorrida pelo SAMU e levada às pressas para o Hospital Macrorregional de Coroatá, quando saiu cheia de arranhões, cabelos repuxados e escoriações pelo corpo inteiro!!!

A luta corporal começou quando a atual namorada do ex passou perto da ex-esposa e  recebeu um copo de cerveja na cara jogado pela rival, que não suportando a cena que assistia ao vivo e em cores. Daí começou a briga e as duas foram as vias de fato. Segundo a galera presente que assistiu à luta das duas mulheres, elas se insultavam com os piores palavrões,e acabaram se engalfinhando e rolaram pelo chão da praça, próximo ao Hotel Atlantic e o Estação Bar.

E, ainda, segundo algumas testemunhas presentes à dantesca cena de ciúme, a Chefe de Gabinete da Casa Civil, Ariana Soares, foi quem começou a briga.  A plateia vibrou do começo ao fim da luta. 

A agressora e causadora do espetáculo de violência ocorrido à noite de ontem, sexta, 24, contou com a ajuda do blogueiro comunista, Pablo Lima, que também agrediu a vítima ao jogar vários copos de cerveja durante a confusão.

Pois é! Será que o blogueiro comunista também estava com ciúmes do ex da mulher?!?

Moral da história: nestes últimos dias, a bruxa está solta no secretariado do Prefeito Amovelar Filho! Vamos aguardar qual será o próximo sabacu que irá acontecer, principalmente, agora no Carnaval 2017!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.