Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SEM DISCURSO! Cássio Reis usa em vão a Tribuna da Câmara e dispara a sua masturbação fonoaudiológica!!!

                                                            Vereador Cássio Reis (PSDB)

Por Idalgo Lacerda -  Entra governo, sai governo e o discurso do vereador Cássio Reis (PSDB) não muda de forma alguma! Sempre é o mesmo de sempre! O foco é o então Deputado Estadual e Ex-Secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PMDB).

Desta vez, o engambelático projeto mal-acabado de vereador, jogou o 'mra culpa' no peemedebista de que a as denúncias divulgadas nos blogs da Capital e com grande repercussão no Interior do Estado contra a Juíza Josane  Araújo Farias Braga partira do referido político. O que ainda não se sabe ao certo sobre tais acusações disparadas pelo ignóbil parlamentar ao fazer uso da tribuna da Câmara durante o Grande Expediente na sessão desta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017.


Quer dizer, sem prova alguma e sem fundamentação cabal. ora achou por bem citar e culpar o peemedebista.


Isso prova por 'a' mais 'b' que o energúmeno  vereador não procurou apresentar um discurso sadio e producente, inclusive fora observado por quem esteve na galeria e quem também chegou até ser criticado pelos seus próprios pares de bancada em meio aos olhares de censura  como gesto de reprovação.


È necessário que o edil busque melhorar o conteúdo pragmático do seu discurso chulo e torpe. O povo de Coroatá já não tolera mais esse tipo de masturbação fonoaudiológica, pois a população não tem ouvidos para servirem como penico!!!!



                                  Vereador Júnior Buhatem (PMDB) - Líder de Oposição

Enquanto isso, o líder de oposição, vereador Júnior Buhatem (PMDB) quando ocupou a tribuna fez corretas acusações sobre a negligência e omissão do atual Governo Municipal, que após 47 dias não disse nada ao povo pelo qual foi eleito.Como por exemplo, as aulas na rede municipal de ensino ainda não começou, a falta de medicamentos nos postos de saúde e no SAMU é gritante. A cidade continua imunda e às escuras. A Guarda Municipal aquartelada por falta de logística para cuidar e zelar o patrimônio público. Não procura ajudar as Polícias Civil e Militar no que tange a uma ajuda de custo para as mesmas desempenharem os seus respectivos papéis. Por conta disso, a violência explodiu na cidade, ora causando pânico e medo nos cidadãos de bem que não podem mais manter o comércio aberto devido a grande onda de assaltos à mão armada  que campeia numa enorme escalada!!!

 Além disso, o trânsito desorganizado e desembestado! Faróis quebrados desde que assumiu o comando do município, o Prefeito Luís Mendes  Ferreira Filho que agora só quer andar e voar de asa dura para cima e para baixo à busca de que não se sabe ao certo!!!


Outro detalhe é que não foi realizada a limpeza dos córregos de forma preventiva. Somente após a chegada das chuvas fortes e intensa é que tentam consertar a coisa que já começou errada.


Pelo visto, o vereador Cássio Reis procura esconder todas essas mazelas e não fala à população a verdade sobre o governo que ele participa ativamente, a fim de massagear o ego da magistrada da 1ª Vara Cível da Comarca de Coroatá! Ou  seja, desviar o foco daquilo que é real para tentar colocar factoides para os seus eleitores que mais uma vez votaram enganados para o engambelático vereador de ocasião!!!!


E assim continuará o vereador         bangalafumenga impondo a sua mídia quatrocentona para manter-se vivo às custas da injúria, da calúnia e da difamação barata com as quais o dito depende para sobreviver na política, mas para ganhar o pão nosso de cada dia! Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.