Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sob intensa campanha midiática local contra o seu desempenho profissional, Delegada de Polícia Civil será transferida de Coroatá!!!

  Foto by blog Carlos Filho

Por Idalgo Lacerda - Após a transferência do Delegado de Polícia Civil, Dr. Samuel Morita, a ainda titular do cargo, a delegada Maria Augusta Dominici é o quarto delegado a ser transferido da Depol local. O motivo ou os motivos são os mais controversos possíveis que ora estão sendo argumentados pelos  meios de comunicação e, principalmente, aqueles ligados a Diocese de Coroatá. Tanto pelas duas emissoras de tv quanto na na emissora Rádio Educativa.

Para muitos, o fato se deve às forças ocultas que interagem junto ao Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB), que vira e mexe atende aos apelos e aos fuxico infundados centralizados contra o trabalho desenvolvido pela referida delegada.

No entanto, os meios de comunicação que denunciam a delegada Maria Augusta Dominici não cobram da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, a devida e merecida logística adequada de trabalho para os bravos agentes policiais para desempenharem um excelente trabalho que visa dar a segurança satisfatória aos cidadãos coroataenses.

E a coisa não para por aí! A mesma problemática também é vivida pela briosa Polícia Militar que sente na pele a total falta de estrutura para combater o crime organizado e enfrentar os crimes de menor potencialidade, mas que representam perigo para a sociedade.

É sabido por todo o Estado do Maranhão, que o município de Coroatá não possui uma delegacia decente para atender os seus munícipes e que o Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, que apenas promete e não cumpre com a sua promessa que é a de construir uma  nova delegacia pelo menos digna para atender a população.

A falta de material de expediente, combustíveis, o não pagamento do aluguel onde funciona a mesma é uma coisa totalmente imoral que os meios de comunicação que são declarados apoiadores de todas estas excrescências praticadas pelo governo comunista e, não têm coragem suficiente para denunciam. Pois estão acoitados e mancomunados com todas estas mazelas.

Do contrário, não ficará nem irá permanece um delegado neste respectivo órgão de segurança pública. Assim sendo, outros delegados virão sucessivamente um atrás do outro e, logo suas cabeças irão rolar a pedido de quem quer que seja, alegando incompetência do mesmo para ocupar o cargo de delegado.

E, para o desespero da população o crime continuará deitando e rolando e os meios midiáticos pontuando em alta à sua   acachapante audiência em cima da desgraça alheia e, ao mesmo tempo escondendo toda essa sujeira para debaixo do tapete do Governador Flávio Dino que é o único e verdadeiro culpado por toda este descaso dese que o seu Governo fora instalado no comando do Estado do Maranhão! Essa é verdade nua e crua que a mídia da Diocese de Coroatá tem medo de propagar!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.