Pages

quinta-feira, 30 de março de 2017

Agora é oficial!

A Em família, Roseana Sarney bate o martelo: é candidata para derrotar Flávio Dino


 Por Idalgo Lacerda - Por causa disso, agora o comunista percebendo o crescimento do nome da ex-governadora, Flávio Dino desceu do pedestal e foi comer poeira no interior, participando de inauguração de poços artesianos, reformas de muros de escolas, indo à aniversários de cidades, fazendo encontros com vereadores, beijando velhos e crianças (depois lava os lábios com álcool) e, sobretudo, perseguindo ferozmente que não reza sua cartilha.

Flávio Dino, então passou a entrar em casa oca, a cumprimentar gente catoco, reinaugurar pinturas em prédios  estaduais já existentes, a colocar asfalto do tipo borra de café que quando chove a água arranca, participa de casamentos e batizados, de aniversários de cidades no Interior do Estado e, por fim, acena para tudo e para todos. Até para o mato, pois ele pensa que   alguém esteja cagando escondidono mato!!!!

O comunista de uns dias para cá, passou a beber água de pote, comer doce na própria lata que acondiciona o doce, pega nas mãos de menino melado de catarro e de bosta. Abraça gente catingosa e vez por outra diz que é ainda a 'mudança' e o 'novo'. Que o povão tem que votar nele para transformar o Maranhão no verdadeiro paraíso comunista!!!
Texto pesquisado no Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.