Pages

quinta-feira, 23 de março de 2017

Agora lascou!, TV e Rádio Difusora são vendidas para Weverton Rocha


Por Idalgo Lacerda - VIXE! Agora tem arrendatário de autorização do Sistema Difusora de Comunicação, afiliada do SBT, que está no cu da cobra! Inclusive, ganhando 'jabá'  por fora no valor de R$ 3.000,00/mês do Governo do Estado via Prefeitura para não falar mal de ambos, porque se falar  contra e mal, perde a autorização mesmo! Embora tenha sido recentemente renovada por igual período  de tempo que vinha antes mantendo!!! E aí, cadê o jornalismo sério, independente e transparente?!?

A bem da verdade, o futuro e verdadeiro dono do Sistema Difusora de Comunicação é o Governador Flávio Dino que por tabela usa o Depurado Federal Weverton Rocha (PDT) como 'laranja' para comprar e fechar a transação que é de alto valor milionário!!!
By  | 15:42 hComente
Por Gilberto Leda  
Arrendadas desde o início de 2016, a Tv Difusora e a Rádio Dif
Difusora FM estão próximas de ser controladas em definitivo pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT). Os veículos de comunicação vão ser comprados do empresário Edson Lobão Filho. A negociação vem ocorrendo há meses e está em processo bem avançado para conclusão.

De acordo com o apurado, Weverton Rocha não estaria sozinho na negociação, mas também contando com o suporte financeiro de advogados de Brasília. Outra informação dá conta que o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) e o ex-vereador paulista Netinho de Paula (PDT), estariam envolvidos na negociação. O pagodeiro é proprietário da Tv da Gente, presente em São Paulo, Ceará e Pernambuco.

Lobão Filho foi procurado para falar sobre o assunto, porém informou que não pode dar detalhes da negociação, mas que “tem rumo” o processo de venda da Tv Difusora e Difusora FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.