Pages

quarta-feira, 22 de março de 2017

ATENÇÃO FLÁVIO DINO!!! A Escola do 2º Grau está mais imunda que uma pocilga!!!!


A educação de Primeiro Mundo de Flávio Dino é uma vergonha!!!





Por Idalgo Lacerda - Alunos da Esxola do 2º Grau estão revoltados e indignados com a atual situação à qual se encontra aquele estabelecimento de ensino médio que também é conhecida pelo nome de Centro Educacional Luiz Montengro Tavares.





Segundo a denúncia feita pelo alunado que estuda naquela unidade escolar estadual, falta de um tudo para que a escola tenha o seu pleno funcionamento. As faltas começam a partir dos vigilantes, passando pela merenda escolar, instalações físicas precárias e insalubres para o uso e habitação dos docentes e discentes e funcionários que a estrutura predial apresenta. Além disso, faltam professores de forma sistêmica e contumaz para lecionarem as disciplinas que integram a grade curricular. Como por exemplo, somente ontem terça-feira, dia 21 de março é que veio aparecer em sala de aula o professor de Matemática. Quer dizer, a falta de professores para aplicarem o conteúdo programático. Isto é, uma  ato constante. Os professores que não têm capacitação para ensinar uma matéria é forçado a fazer e que ensina uma outra matéria correlata à sua disciplina, o que não tem nada a ver uma coisa com a outra. No caso da falta do professor de Filosofia, o professor de História tem que tapar o buraco e aplicar o conteúdo de Filosofia. Ou seja, a escola transformou-se numa verdadeira casa de Mãe Joana, onde todo sacana manda!!!!




No cemtro disso tudo, está o Gestor Biné Pereira, que de forma esporádica aparece na escola! Apenas bate o seu ponto e ainda é professor de Língua Portuguesa, cujo mesmo dentre os docentes é um dos mais faltosos. Dá uma de joão sem braço para melhor passar e esconde toda a problemática do seu amo, Sebastião de Araújo, que por sua vez não  relata o fato  para o conhecimento do Governador Comunista Flávio Dino, o seu dono e patrão!!! 



Correndo ainda por fora, tem dois vereadores comunistas que são eles: Marcílio Gonçalves e Maria de Lourdes Pereira e Pereira que não fazem absolutamente nada pelo alunado da citada escola, mas acham-se importantes demais ao intitularem-se também representantes do falastrão Governador Comunista no município de Coroatá!!!



E, por fim, imaginem os anexos desta escola localizados nos Povoados de Alto Alegre dos Maranhense e Macaúba!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.