Pages

quinta-feira, 9 de março de 2017

Imoral! Pedidos de empregos junto a Prefeitura de Coroatá são autorizados por intermédio de 'bilhetinhos'apadrinhados pelo pai do Prefeito Anovelar Filho! Cadê o MPE?!?



                      
O pai prefeito Anovelar preside reunião na época do Carnaval 2017

 Por Idalgo Lacerda - A notícia vazou e circula pelas redes sociais, isto é, a cópia de um 'bilhetinho' assinado pelo Secretário  Municipal da Casa Civil, Daniel Sousa da Silva, cuja autorização partira do pai do Prefeito Anovelar Filho (PT), ora encaminhada ao dito e incompetente e inexperiente secretário para que empregue de uma forma ou de outra o seu afilhado político em qualquer cargo do Ente Municipal.

A data que consta no documento é de 03 de março de 2017. E o pior de tudo isso, é que o apadrinhado a vir ser empregado é um cabo eleitoral da então candidata a prefeito pelo município de Peritoró, Joana Soares, esposa do ex-prefeito Amovelar e mãe do prefeito eleito, Luís Mendes Ferreira Filho!!!
Quer dizer, quem foi à luta e às ruas pedir voto,   que segurou o pau da bandeira, só ficou literalmente segurando o pau e no pau.  Ou seja, desempregados, dependurados e depenados feitos os bacuraus sem ninho, sem galho algum!!! Inclusive, nem os pedidos dos vereadores da bancada municipalista foram sequer atendidos pelo pai do prefeito Anovelar Filho.
Enquanto isso, o MPE continua deitado, adormecido e em berço esplêndido e não faz coisa alguma contra estes pedidos verborrágicos e dotados de ilegalidades implantadas pelo então prefeito de Coroatá, que não pode permanecer dentro das dependências da Prefeitura de Coroatá mandando e desmandando já que é um ficha suja e está impedido pela Lei de Improbidade Administrativa de pelo menos passar à porta da Prefeitura de Coroatá! Pode um negócio desses???
Por outro lado, a Câmara de Coroatá deveria estar vigilante a todo tipo de verborragia político-administrativa praticada por aqueles que estão utilizando o Poder Público Municipal para atenderem aos seus instintos individuais e não o interesse da coletividade na forma da lei.
E, por fim, MPE já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.