Pages

terça-feira, 14 de março de 2017

Irmãos são assassinados em Balsas

By  | 18:00
Comente
Dois irmãos foram executados a tiros na noite de domingo (12), no bairro Jardim Iracema – Balsas (MA). Wallaci Mamédio da Silva, 19 anos cadeirante e seu irmão Wanderson Mamedio dá Silva, 17 anos.
 
Os dois irmãos estavam em sua residência quando se aproximou um carro de cor branco. Um homem desceu do veículo entrou na casa e efetuou vários disparos. Wallaci seu irmão Wanderson correu mas na saída dá residência foi atingindo com 3 tiros sendo 2 na cabeça. Os dois morreram no local.
 
A polícia militar e polícia civil estiveram fazendo levantamentos, mas até agora neguem foi preso. 
Na rua 03 do bairro Catumbi, uma criança de 3 anos morreu vítima de atropelamento na noite de domingo. Segundo informações da polícia militar, um veículo cuja placa não foi divulgada, passava pelo local quando atropelou a criança. O motorista parou, no local e não apresentava sintomas de embriaguez. O acidente teria sido uma fatalidade.
 
A guarnição do Esquadrão Águia da Polícia militar, realizava rondas pelo bairro Emerson Santos quando avistou 2 adolescentes em atitude suspeita, foi feito o acompanhamento e a abordagem, e foi constatado que a moto em que eles estavam teria sido tomada de assalto a 3 dias atrás. Os dois foram apreendidos e levados à delegacia de polícia civil e estão à disposição da justiça.

Textos e foto: Diário de Balsas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.