Pages

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Até tu, Flávio Dino?!?


R$ 12 MILHÕES!!!

Por Idalgo Lacerda - O fato de o nome do Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB) ter sido citado na Operação Lava Jato por ter recebido propina da Construtora Odebrecht não é mais novidade alguma!!!

Há bastante tempo este blog vinha acompanhando o noticiário nacional sobre essa acachapante fraude trilionária que envolve políticos, empresários e marqueteiros de todo o país e o nome do falastrão governador já  tinha sido citado diversas vezes pelos delatores junto ao Juiz Federal Sérgio Moro quanto à participação do mesmo na respectiva maracutaia. Inclusive, o nome do renomado magistrado não lhe soa muito bem aos ouvidos e, nem tampouco é bem-vindo de forma agradável pelo comunista tupiniquim de araque!!!

Até então, o fato ia passando despercebido da grande mídia e que somente agora é que veio causar raios, trovões e relâmpagos ao ser noticiado pelas principais e maiores emissoras de televisão e rádio do  país!!!!


Pelo visto, quando a denúncia chegar ao Superior Tribunal de Justiça - STJ - ora encaminhada pelo Supremo Tribunal Federal - STF - para que abra investigação e em seguida formule o inquérito, condenando-o ou absolvendo-o das irrefutáveis acusações. O falastrão comunista vai ter que apresentar a sustentação de sua defesa por escrito e oral com muita convicção e farta argumentação plausível, a fim de convencer o Pleno da Corte que focinho de porco não é tomada! Ou seja, que não recebera nenhum favorecimento financeiro por debaixo dos panos via as empresas construtoras relacionadas na Operação Lava Jato!!!!

O que provavelmente as provas e as evidências produzidas contra si pelos delatores da Lava Jato sejam irrevogáveis, irretratáveis e inquestionáveis colocando em xeque a sua 'ilibada e notória' vida pública que de agora em diante está nivelada ao dos demais  envolvidos  e  jogada na lama.

Segundo a lista do Procurador-Geral Rodrigo Janot, o comunista abocanhou sozinho cerca de R$ 12 milhões em propinas pagas pela Construtora Odebrecht!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.