Pages

segunda-feira, 10 de abril de 2017

DECEPÇÃO E FRUSTRAÇÃO!!! A Festa de Aniversário de 97 anos de emancipação política de Coroatá foi fraca, pobre e para lá de 'trash!'





Por Idalgo Lacerda - Para o muito que prometeram desde à época da campanha do então candidato e Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho (PT), a Festa de Aniversário de 97 anos de emancipação política do município de Coroatá não passou de um grande fiasco. O que decepcionou e frustrou as expectativas do povo coroataense que embalado mais uma vez pelas falsas promessas de quem está no comando da administração municipal acabou quebrando as castanhas dentro de suas próprias bocas!!! Quer dizer, língua não é osso, mas quebra caroço!!!
Pois prometeram muito e fizeram pouco demais diante de tantas falácias e mentiras pregadas contra o povo de Coroatá,  que pela quarta vez escolheu ser enganado que viver a realidade em cores preto e branco!!!

As mentiras começaram a ser disseminadas quando o Represenante de Articulação Política dos Cocais, Sebastião de Araújo, o Ciba, foi ao programa televisivo apresentado pelo Pachequin Colorado! Ou seja, mentir de forma deslavada e cínica ao dizer que no dia 08 de abril, data em que comemorou-se o aniversário do município que, viriam à cidade de Coroatá dezenas de secretários estaduais juntamentee com o falastrão do Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB) anunciar obras e despachar demandas aos outros municípios circunvizinhos da região!!!! O que pelo visto, o comunista não deu sequer com as caras e, nem tampouco mandou alguém vir representá-lo!!!

Outro grande fiasco foi a não apresentação de bandas renomadas contratadas a peso de ouro para animar a festa,   Akém disso, o tão esperado show gospel fora outra decepção e maior ainda a frustração do público evangélico que não compareceu em massa para prestigiar o enganoso e anunciado evento que ficará registrado como um dos piores aniversários já comemorados pelo povo de Coroatá!!!

E, por fim, falaram tanto da administração passada e que agora estão fazendo o pior que  os seus antecessores!!!                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.