Pages

terça-feira, 11 de abril de 2017

HUMILHAÇÃO EXTREMA!!! Famílias humildes e carentes de Coroatá, para receberem 1KG de peixe do Prefeito Amovelar Filho têm que apresentar documentos pessoais...




Por Idalgo Lacerda - Por essa ninguém esperava! Famílias humildes e carentes do município de Coroatá, para receberem das mãos do Prefeito Amovelar Filho (PT), 1 KG de peixe para cearem com os seus filhos na Semana Santa, têm que apresentar documentos pessoais! Isto é, fazer um cadastro completo junto a Prefeitura de Coroatá. Caso contrário, não irão receber coisa alguma do prefeito ostentação e baladeiro! Que passa quinze dias curtindo bares, praias, boates luxuosas na Capital e quando vem a Coroatá é só para assinar cheques e documentos em branco, ora ordenados pelo seu pai-prefeito, Luís da Amovelar!!!!

A nota está sendo veiculada por toda a cidade em carro de som, quando relaciona os seguintes documentos que têm que ser apresentados junto ao órgão municipal para terem o direito de receber o pescado: Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone celular), Cartão Bolsa Família com o número do NIS, corretamente checado e o número de dependentes que moram no endereço informado! Pode um negócio desses?!?

Além de caracterizar uma completa humilhação extremada e um verdadeiro achaque moral praticado pelo Prefeito Amovelar Filho contra a dignidade dos cidadãos carentes, o que torna um fato público e notório. Isto é, decretou de vez umacampanha política eleitoral antecipada, que visa às eleições para o Governo do Estado em 2018!

Afinal de contas, cadê o Ministério Público Estadual que a tudo assiste e não se manifesta de forma alguma contra tais expedientes humilhantes, sórdidos, corruptos e eleitoreiros que acontecem à vista de toda a sociedade local, que perplexa não tem a quem recorrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.