Pages

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Policia prende foragido de justiça em Caxias


By  | 11:20Comente
Um homem identificado como João Mariano da Silva Filho, de 29 anos, também conhecido como “Gongon”, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (9), no município de Caxias, no Maranhão.
Segundo informações da polícia, havia dois mandados de prisão contra João Mariano em aberto, um de prisão preventiva e um de prisão temporária por 30 dias expedidos pela 5 e 2 Varas de Caxias, por regressão de regime de cumprimento de pena e suspeito de participação em homicídio duplamente qualificado.Foi cumprido também mandado de busca e apreensão, tendo sido encontrada uma pistola calibre 38 de origem estrangeira, 2 carregadores e 59 cartuchos intactos, em posse de “Gongon”.
 De acordo com a Polícia Civil, João Mariano é um indivíduo perigoso, suspeito de tráfico de drogas e roubos, e estava foragido desde 2015.
Através do serviço de inteligência da Delegacia Regional de Caxias, com apoio do 2º BPM e Delegacia de Homicídios, “Gongon” foi localizado e preso na madrugada deste domingo (9), na casa da mãe dele no bairro Vila Árias, em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.