Pages

terça-feira, 11 de abril de 2017

Por que o Vice Domingos Alberto não assume o comando da administração municipal?!?




Por Idalgo Lacerda - O Vice fora eleito do mesmo jeito que o Prefeito também foi eleito! Então, porque o Vice Domingos Alberto não assume o referido cargo para dirimir os trabalhos do Poder Executivo com mais celeridade e agilidade, conforme prevê a lei?!?

Ora bolas! O município tem um Prefeito ausente que mora, estuda e dá expediente por intermédio de representantes e procuradores. Quer dizer, a maior parte do seu tempo é passado na Capital do Estado, onde diz que  estuda o curso de Direito, na Universidade CEUMA e, depois nas horas vagas busca o entretenimento e lazer junto à orla marítima, curtindo aquela praia e em seguida marca presença nas mais badaladas boiates da Ilha do Amor! Pode?!?

Por estas razões e outros motivos é que nós perguntamos ao MPE: a ausência contumaz e sistêmica do Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho do cargo de prefeito, que quando   quer vem à cidade de Coroatá é somente para assinar papéis, documentos e cheques em branco, cujos mesmos não têm conhecimento suficiente e, nem tampouco tempo para exercer  o mandato ao qual lhe fora conferido pelo povo coroataense. Não cabe uma interpelação judicial?!?

Ou seja, para quem no passado criticava alguns expedientes ocorridos em gestões pretéritas, agora quebra de vez as castanhas dentro de suas próprias bocas, certo?!?

Só que com um detalhe: os tempos mudaram e a história é outra! Acabou administrações por intermédios de procurações e de representantes legais. Se tem o Vice para ocupar e preencher a vagância do cargo, então porque o Vice não assume logo de vez e exerce o seu devido papel?!?

É necessário também que  Câmara Municipal fique em estado de alerta para não ser cúmplice neste desmantelo que é o prenúncio de uma tragédia anunciada!!!

Em resumo, o  município de Coroatá está acéfalo! Virou literalmente, casa de mãe joana, onde todo banana manda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.